segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

(a tentativa da) VOLTA A ATIVA!

Buenos Dias caros leitores!

Pois é... conforme referido no post anterior, minhas férias eram pra ser, inicialmente de duas semanas... foram, na verdade, de cerca de um mês e duas semanas. Bom, algumas coisas que poderão me motivar a escrever nisso aqui aconteceram nesse meio tempo e, quem sabe, serão assunto de futuros posts. Afinal, nesse meio tempo realmente me faltou motivação pra postar.

Creio que seja necessário um pedido de desculpas para todas as pessoas que frequentaram esse espaço nesse meio tempo, esperando atualizações. Eu realmente prometi voltar em duas semanas e não cumpri com a promessa... Então aqui vai meu mais sincero pedido de desculpas. Prometo tentar continuar com isso aqui.

Vou pedir um tempo de uma semana ao leitor... Essa semana agora é bastante decisiva... Algumas coisas acontecendo... Outras pra acontecer... Não estou com a cabeça 100% tranquila para me voltar ao blog...

Mas logo estarei :)

2 comentários:

  1. A volta dos que não foram!!!

    O que te aflige tem a ver com o Rivaldo ou o Edmundo? huehuehuehuehu

    Boa sorte na tua semana decisiva.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. ow chirstian bota foto no teu blog pra saber q eh vc !!! hahaha
    falou

    ResponderExcluir